terça-feira, 3 de julho de 2012

Diretora da MV Trevisan ganha Desafio Vonpar

A diretora aqui da MV Trevisan, Mariana Trevisan, ganhou o Desafio Vonpar juntamente com seus colegas de Pós- Graduação em Marketing Digital.

O projeto elaborado para alunos de pós-graduação da ESPM-Sul tinha como meta criar uma campanha de marketing para o chocolate da marca Mu-Mu  em um período de 40 dias. Foram 39 grupos inscritos e desses, quatro classificados para apresentação final a diretoria da Vonpar Alimentos, no dia 19 de Junho.

O juri da apresentação final contou com a presença do presidente da Vonpar, Ricardo Vontobel, a Diretora de Marketing, Daisy Rodrigueis, o Gerente de Marketing, Juan Pablo Boeira, o Coordenador de Marketing, Roberto Wickert e pelo Coordenador de Pós-Graduação da ESPM-Sul, Artur Vasconcellos.

Após a apresentação dos quatro grupos foi revelado o grupo vencedor e entregue o prêmio - passagem para o Festival de Cannes 2013 - aos integrantes Mariana Trevisan,  Emanuela Pegoraro e Leandro Pinheiro.

Leandro Pinheiro, Emanuela Pegoraro e Mariana Trevisan com a passagem para o Festival de Cannes 2013


Assista a resportagem feita pelo Portal de Jornalismo da ESPM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário